FMF não ajuda e Cruzeiro precisa resolver problema sem ajuda da FIFA
A Federação Mineira de Futebol (FMF) não está nem um pouco interessada em ajudar o Cruzeiro e o time vai precisar resolver problema sem ajuda de ninguém, já que nem a FIFA ficou interessada em colaborar. Para a partida contra à Tombense, neste sábado (16), no Mineirão, a arbitragem foi definida e colocaram um árbitro sem o selo máximo de qualificação no futebol.
Querendo contar com um árbitro FIFA neste sábado, o Cruzeiro vai ter que se contentar com profissional da CBF. Felipe Fernandes de Lima, que já se envolveu em polêmica com presidente do Cabuloso, foi o escolhido e vai comandar o confronto que vale vaga na grande decisão. Veja a seguir o quadro completo escalado para a partida.
- ÁRBITRO – Felipe Fernandes de Lima
- ÁRBITRO ASSISTENTE 1 – Guilherme Dias Camilo
- ÁRBITRO ASSISTENTE 2 – Celso Luiz da Silva
- QUARTO ÁRBITRO – Ronei Candido Alves
- INSPETOR – Juliano Lopes Lobato
- ÁRBITRO DE VÍDEO – VAR – Marco Aurélio Fazekas
- AVAR1 – Helen Aparecida Goncalves Silva Araujo
- AVAR2 – Michel Patrick Costa Guimaraes
- OBSERVADOR DE VAR – Marcio Eustaquio Sousa Santiago
Em 2023, Felipe Fernandes de Lima se envolveu em confusão envolvendo o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, já que a ex-esposa do árbitro foi vista em festa aos beijos com o dirigente. Após a polêmica, os dois se separaram e estão morando em casas separadas.
De acordo com o colunista Léo Dias, Sérgio Santos curtiu uma festa em 15 de junho de 2023, em uma boate de Uberlândia (MG), na companhia de Tassiana Valim. A partida está marcada para começar Às 16h30 e sem vantagem, já que o jogo de ida acabou em 0 a 0.
Comentários estão fechados.