FMF dá o prazo e Cruzeiro precisa tomar decisão sobre o novo estádio
Até hoje! O Cruzeiro precisa definir nesta quarta-feira (22) o local que mandará a partida contra o Democrata-SL, marcada para 04 de março, às 16h30. O duelo estava previsto para acontecer no Mineirão, haja vista que o Independência estará ocupado.
No entanto, como bem se sabe, o Cruzeiro rompeu relações com a Minas Arena, empresa que administra o Gigante da Pampulha. Tanto assim que o clube estrelado vem mandando seus jogos do Estadual no estádio do América, situado no Horto.
Acontece que, por se tratar da última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, as partidas devem ser realizadas no mesmo dia e horário. O Coelho utilizará o Independência. Desta forma, a diretoria celeste avalia algumas possibilidades.
Onde o Cruzeiro mandará o jogo?
Como dito, o Cruzeiro precisa anunciar a decisão ainda durante esta quarta-feira, haja vista que o prazo previsto no regulamento do Campeonato Mineiro da temporada de 2023 para mudança de local de jogo é de 10 dias.
Sabe-se que a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, está descartada, afinal de contas, é a casa do Democrata-SL. Desta forma, houve identificação que haveria uma “inversão de mando”. Por isso, a praça esportiva está fora de cogitação.
Para a última rodada, o Cruzeiro tem o Ipatingão como uma possibilidade. Isso porque, o Ipatinga irá atuar na condição de visitante contra o Athletic. A diretoria celeste ainda cogita levar o duelo para fora de Minas Gerais.
Comentários estão fechados.