Fluminense vai pagar o maior salário da história do clube para Renato Gaúcho
O Fluminense acertou a contratação do técnico Renato Gaúcho na manhã desta quinta-feira (3), faltando poucos detalhes para que o anúncio oficial seja feito. Livre no mercado desde que deixou o Grêmio após o fim da última temporada no Brasil, o comandante chegou a abrir conversas recentemente com equipes como Santos e Vasco da Gama, mas o acordo foi fechado com o Tricolor das Laranjeiras.
De acordo com informações do jornalista Paulo Brito, Renato Gaúcho será o treinador mais bem pago pelo Flumiense na história. Apesar do comunicador não ter revelado os números do vencimento mensal do técnico, a expectativa é de que ele ganhe mais de R$ 1 milhão por mês. O treinador vai comandar o time ainda nesta semana de olho no próximo compromisso.
No domingo (6), às 16h, o Fluminense vai receber o Red Bull Bragantino no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Tricolor espera que Renato Gaúcho já esteja à frente da equipe e que possa iniciar o seu trabalho. Mano Menezes foi demitido do cargo após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na 1ª rodada.
Fluminense fecha a contratação de Renato Gaúcho
Antes de concluir a negociação com Renato Gaúcho, o Fluminense recebeu um ‘não’ do argentino Gabriel Milito, ex-Atlético. Além disso, a diretoria tricolor chegou a especular as contratações de outros treinadores que estão livres no mercado, como Fernando Diniz e Dorival Júnior. No entanto, ficou decidido que Portaluppi é a pessoa certa para elevar os ânimos do elenco.
Comentários estão fechados.