Fluminense anuncia a contratação de goleiro que não ganhou oportunidades no Cruzeiro
Em um passado recente, a meta do Cruzeiro tinha um único dono: Fábio. O arqueiro celeste foi titular absoluto por 17 anos e, portanto, os goleiros reservas nunca receberam chances. O caso, por exemplo, de Vitor Eudes, revelado nas categorias de base do clube.
Vitor Eudes foi promovido ao elenco principal do Cruzeiro em 2018, mas fez apenas dois jogos antes de deixar a equipe. A sua saída, vale lembrar, aconteceu de forma amigável. Ele perdoou uma dívida da Raposa e, com isso, teve a rescisão de contrato anunciada.
A trajetória de Vitor Eudes após deixar o Cruzeiro
Em seguida, o arqueiro foi negociado com o Marítimo, de Portugal. Agora, Vitor Eudes está de casa nova. O goleiro assinou com o Fluminense até o final de 2025. No Tricolor, ele irá se reencontrar com Fábio, que foi uma espécie de mentor na época do Cruzeiro. Além do ídolo celeste, o zagueiro Manoel também faz parte do elenco carioca.
Durante o anúncio de contratação, Vitor Eudes se mostrou entusiasmado. “A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e motivado, espero que eu possa ajudar bastante o Fluminense. Para mim é uma honra muito grande jogar neste grande clube”, declarou.
Não custa lembrar que Vitor Eudes saiu da Raposa em um momento conturbado do clube, isto é, antes da chegada da SAF. Em sua despedida, o goleiro fez questão de deixar uma profecia que viria a ser cumprida. “Cruzeiro, que você volte ao lugar de onde nunca poderia ter saído, ganhando títulos e na elite do país. Nunca é uma despedida. Obrigado!”, disse.
No Marítimo desde 2021, Vitor Eudes atuou por boa parte do tempo na equipe sub-23. Ele foi companheiro de clube de outro brasileiro: o goleiro Paulo Victor, que foi titular durante quase toda a temporada na equipe portuguesa.
Comentários estão fechados.