Flamengo vendeu Fabrício Bruno ao Cruzeiro e agora está arrependido

Em janeiro deste ano, o Cruzeiro investiu algo em torno de 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual) para fechar a contratação do zagueiro Fabrício Bruno. Apesar da má fase do clube mineiro, o defensor é um dos jogadores mais regulares do elenco e tem sido um dos poucos que consegue ter boas atuações neste início de temporada conturbardo da Raposa.

Depois de negociar Fabrício Bruno, o Flamengo conta atualmente no elenco com zagueiros experientes como Léo Ortiz, Léo Pereira e Danilo, sendo que esse último tem tido dificuldades para manter uma sequência de jogos por conta das lesões. Além do trio, há outros defensores mais jovens, que são crias das categorias de base rubro-negra.

E justamente para ter mais opções no setor, a diretoria do Flamengo tem mapeado o mercado em busca de novos zagueiros. Como João Victor e Cleiton são muitos jovens e inexperientes, o diretor de futebol José Boto acredita que será necessário contar com mais um reforço para a zaga e já iniciou os trabalhos para avaliar o futebol sul-americano em busca desse possível novo atleta.

Fla busca zagueiro após vender destaque para o Cruzeiro

Fabrício Bruno chegou a viver grandes momentos com a camisa do Flamengo, tanto é que passou a ser convocado para a Seleção Brasileira no ano passado quando o time rubro-negro ainda era comandado pelo técnico Tite. Após a chegada de Filipe Luís, o defensor perdeu a condição de titular absoluto para Léo Ortiz e ficou sem tanto espaço. Na virada do ano, foi negociado com o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.