Flamengo pode usar lei do futebol para tirar pontos do Cruzeiro

A famosa ‘Lei do Ex’ pode entrar em vigor no jogo entre Flamengo e Cruzeiro do próximo sábado (27), válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio do Maracanã será palco de reencontros importantes de jogadores rubro-negros que já vestiram a camisa celeste no passado, como o zagueiro Fabrício Bruno, os meias Everton Ribeiro e Arrascaeta e o atacante Marinho.

O destaque maior fica para a dupla de meias. Everton Ribeiro é ídolo do Cruzeiro por ter sido o principal nome do clube mineiro na conquista do bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014, quando foi eleito o melhor jogador da competição. Já o uruguaio Arrascaeta também é muito querido pelos cruzeirenses e foi importante nos títulos da Raposa da Copa do Brasil de 2017 e 2018.

Já o zagueiro Fabrício Bruno é revelado nas categorias de base do Cruzeiro e esteve vinculado ao time profissional do clube entre 2016 e 2019, quando acabou se transferindo para o Red Bull Bragantino. Por outro lado, o atacante Marinho teve uma passagem sem brilho pela Raposa em 2015, com apenas um gol marcado em 15 jogos disputados, e deve ser desfalque no duelo do Maracanã por conta de uma lesão.

Cruzeiro também pode colocar a ‘Lei do Ex’ contra o Flamengo

No lado do Cruzeiro, a ‘Lei do Ex’ pode acontecer com o centroavante Henrique Dourado, que foi titular do Flamengo em 2018 e no início de 2019, fazendo parte do início da campanha que resultou no título do Campeonato Carioca. Ao todo, o ‘Ceifador’ fez 14 gols em 43 jogos pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.