Flamengo e Everton Ribeiro vivem “Dia D” para decidir sobre renovação

Everton Ribeiro vive uma grande indefinição no Flamengo. O meio-campista está em final de contrato com o clube carioca e ainda não acertou a renovação. O vínculo do atleta com o Rubro-Negro será encerrado no dia 31 de dezembro e, caso as partes não cheguem a um acordo, ele ficará livre no mercado da bola

De antemão, vale destacar que o desejo de Everton Ribeiro é seguir no clube. No momento, o que pesa é o tempo de contrato. O jogador quer renovar o vínculo por duas temporadas, o Flamengo, por sua vez, ofereceu-lhe, em um primeiro momento, apenas mais um ano. 

Flamengo e Everton Ribeiro vão bater o materlo nesta quinta (21)

O fato é que Flamengo e Everton Ribeiro vão se sentar à mesa nesta quinta-feira (21) para bater o martelo sobre o futuro do meio-campista. Não havendo um acordo, o Cruzeiro fará a sua proposta para repatriar o jogador. 

De acordo com Samuel Venâncio, a diretoria celeste, em caso de desacordo entre Everton Ribeiro e Flamengo, está disposta a entrar de vez na briga pelo meio-campista, oferecendo um salário competitivo no mercado brasileiro.

Com a camisa celeste, Everton Ribeiro foi bicampeão do Brasileirão (2013 e 2014) e, além disso, foi eleito o craque do torneio nas duas edições. Não raro, o meia fala com carinho de sua história no clube mineiro.

Contudo, é importante deixar claro que o desejo de Everton Ribeiro é de fato seguir no Flamengo e, com isso, as partes tendem a chegar a um acordo nesta quinta-feira. O Cruzeiro observa de longe toda a trama que se desenvolve e aguarda o desfecho para agir.

Comentários estão fechados.