Final do Campeonato Mineiro terá arbitragem polêmica

Atlético-MG e Cruzeiro começam a decidir o Campeonato Mineiro de 2024 neste sábado (30), na Arena MRV, às 16h30, com torcida única de atleticanos. Para a partida, a Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou o quadro de arbitragem, que com certeza terá polêmicas em campo com o Cabuloso, que já teve relações estranhas com antigo dirigente celeste.

Para a primeira partida, Felipe Fernandes de Lima será o comandante e vai precisar deixar o passado de lado para conseguir ter bom desempenho. O árbitro comandou a decisão do Campeonato Mineiro em 2022 e neste ano já apitou o jogo contra à Tombense, na semifinal e contra o Democrata, ainda na fase de grupos.

Equipe completa

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
  • Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira
  • Assistente 2: Magno Arantes Lira
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira
  • Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior

Em julho de 2023, uma polêmica explodiu no noticiário esportivo mineiro quando Sérgio Santos Rodrigues, ex-presidente do Cruzeiro, foi visto em festa em Uberlândia, junto com Tassiana Valim, que na época era esposa do árbitro. Por vídeos, os dois foram vistos trocando beijos, que nos bastidores apontaram vingança do dirigente por desempenhos em partidas do Cabuloso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro ficaram com medo do árbitro, já que pode prejudicar o clube por razões extracampo. “No último jogo ele apitou certinho, apesar da gente ficar com receio dele avacalhar por causa da esposa. Mas as vezes ele fez de propósito pra avacalhar agora né”, disse um torcedor.

Comentários estão fechados.