Filipe Machado aos prantos após vitória do Cruzeiro: “Fui escanteado no Grêmio”

Após a vitória do Cruzeiro sobre o Operário, na noite de quinta-feira (9), Filipe Machado concedeu entrevista e não conteve as lágrimas de emoção. Aos prantos, ele falou sobre a expectativa da subida para a série A e sobre seu desempenho no time. O jogador destacou críticas que já recebeu, mas também falou em trabalho de melhoria.

“Eu só tenho que agradecer a Deus por estar vivendo tudo isso. Agradecer a minha família, meus filhos, empresário, minha namorada. Agradecer a comissão, ao Cruzeiro que me deu a oportunidade de voltar para cá, que confiou no meu trabalho. Eu sempre falei que eu sou um cara que foi muito criticado, mas eu sou um cara que tem muita resiliência. Eu pego as críticas construtivas e trabalho em cima delas para minimizar os meus erros”, falou emocionado.

Ele destacou a importância das pessoas ao seu redor, principalmente seu avô, grande incentivador para atuação profissional no futebol.

“Eu estou realizando o meu sonho, realizando o sonho do meu pai, do meu avô que já faleceu quando eu tinha 13 anos e ele foi um incentivador. Ele que me incentivou a jogar futebol. Ele que me levava para a beira do campo. O sonho dele era me ver jogando profissionalmente. Hoje, de onde ele estiver, ele está me cuidando e estou realizando meu sonho e o sonho dele”, finalizou.

Filipe fala que foi escanteado no Grêmio

Na entrevista, o volante expôs seus sentimentos sobre sua passagem no Grêmio e sobre sua competência. 

“É difícil falar, cara. É ficar repetitivo. Tudo o que eu passei ano passado. Sendo bem sincero, escanteado lá no Grêmio. Eu treinava por conta. Eu treinava sozinho. Mas eu sei do meu potencial. Eu sei onde eu posso chegar e eu não desisti. Era meu sonho de criança jogar profissionalmente. Estar vestindo a camisa de um grande clube hoje para mim é um sonho realizado”, desabafou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.