Filho do Goleiro Bruno deixou o pai sem palavras após decisão tomada

O goleiro Bruno, condenado 22 anos e 3 meses por ter mandado matar Elisa Samúdio, antiga companheira e mãe do seu filho, ficou sem palavras ao saber de decisão tomada pela criança, que atualmente está com 13 anos.

Jogando atualmente pelo Athlético-PR, Bruninho ainda não tem idade para assinar um contrato profissional, mas vai poder faze-lo já em 2024. Com pouca idade, o garoto já vem chamando atenção dos observadores de jogadores das categorias de base.

Em regime semiaberto desde 2018, Bruno obteve liberdade condicional em janeiro deste ano. Criado pela avó, mãe de Elisa Samúdio, Bruninho quer se desvencilhar da imagem cruel e brutal do pai e quer ser lembrado apenas como filho da mãe morta e não como filho do ex-jogador.

Por meio de uma carta aberta à imprensa, Dona Sônia, avó do garoto, compartilhou a situação atual de seu neto e destacou o futuro do jovem goleiro, que faz parte da equipe sub-13 do Athletico Paranaense e recebe elogios de pessoas dentro do clube. No comunicado, a senhora reforçou que o jovem seja lembrado apenas como filho de Elisa.

Em período de férias, o Cruzeiro está focado na contratação de um novo treinador. Depois de ter Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori em 2023, o clube quer contratar um profissional que aceite um projeto a longo prazo. Depois de não conseguir fechar com Fernando Gago, o Cabuloso vem negociando com Nicolas Larcamón.

O Cruzeiro encerrou o Brasileirão em 14°, com 47 pontos e classificado para a Copa Sul-Americana. O clube está de volta às competições internacionais após quatro anos.

Comentários estão fechados.