Filho de ex-jogador do Cruzeiro sofreu acidente que quase terminou em tragédia
Não passou de um susto! Ex-jogador do Cruzeiro, Luan passou por uma situação delicada durante a partida entre Betim e Uberlândia, válida pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, no último sábado.
Isso porque, após o término da partida, um cinegrafista subiu para desinstalar as antenas que estavam no local e se desequilibrou. Ele caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros e atingiu o filho de Luan, que assistia ao jogo.
Filho de ex-jogador do Cruzeiro passa bem
De imediato, o SAMU foi acionado e os dois feridos foram conduzidos para o hospital. O garoto passou por avaliação médica e está consciente. O cinegrafista teve escoriações pelo corpo, ferimentos na mão e em um dos joelhos.
Com a bola rolando, a partida terminou com vitória do time do Triângulo por 1 a 0. Vale dizer que o atacante Luan, após o apito final, se envolveu em uma confusão com os torcedores do Betim.
A briga teve início quando a torcida chamou o atleta de “pipoqueiro”. Com o resultado, o clube não conseguiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro.
Por outro lado, com o resultado, o Uberlândia terminou o torneio dentro do grupo de classificação e, com isso, garantiu o acesso para a elite do torneio estadual do ano que vem.
Ainda em tempo, vale lembrar que a passagem de Luan pelo Cruzeiro ficou marcada por títulos. O jogador conquistou o bicampeonato do Brasileirão com a Raposa, em 2013 e 2014, mas não teve tanto destaque nas campanhas.
Comentários estão fechados.