Fez piada com o Cruzeiro e agora está desesperado com as dívidas do clube
O torcedor do Atlético, Lucas Tanaka, fez um vídeo em 2015 que repercutiu bastante nas redes sociais. Ele acompanhou a um clássico mineiro estando infiltrado na torcida do Cruzeiro. Nas imagens, o torcedor tenta mostrar a diferença de empolgação entre as torcidas rivais, deixando entender que a do Galo é mais animada.
O vídeo viralizou e, desde então, Lucas Tanaka se tornou conhecido nas redes sociais por compartilhar as notícias do Atlético. Mas, como era de se esperar, os cruzeirenses não gostaram muito da brincadeira e costumam provocar o torcedor do Galo. Atualmente, o torcedor possui mais de 42 mil seguidores na rede social Twitter e tem sido um dos influenciadores da torcida atleticana.
Nesta semana, perfis do Cruzeiro deram o “troco” e zombaram de uma publicação de Tanaka. Em uma postagem, o atleticano se mostra preocupado com as finanças do clube e recebeu a seguinte resposta dos cruzeirenses: “Vai em mais um jogo do Cruzeiro pra ver se resolve”.
Confira o texto da publicação de Tanaka
“O Atlético deve até 5 meses a algumas empresas prestadoras de serviços e para alguns fornecedores do clube. A dívida global (sem contar a venda do Diammond e premiação do BR-22) está na casa 1.5/1.6 BI. Além disso, são 8M/mês só de juros de dívida. A situação é preocupante”.
Em junho deste ano, em sua coluna do GE “Negócios do Esporte”, o jornalista Rodrigo Capelo publicou que o Atlético-MG vê seu projeto vencedor ameaçado pela maior dívida do futebol brasileiro. O profissional ressaltou na matéria que os resultados esportivos do Galo apareceram, mas que a conta não fecha.
Comentários estão fechados.