Ferrou! Futuro do Cruzeiro está nas mãos do Atlético-MG
O Cruzeiro faz as contas para se garantir na semifinal do Campeonato Mineiro. Para se classificar sem depender de outros resultados, o time comandado por Paulo Pezzolano precisa de duas vitórias simples sobre Caldense e Democrata SL nas duas últimas rodadas para, ao menos, se garantir como o segundo melhor colocado geral do estadual.
No entanto, o torcedor cruzeirense também pode fazer uma outra conta que envolve o maior rival do time, o Atlético. Atualmente, o Cruzeiro está na vice-liderança do Grupo C com oito pontos, um a menos do que o Democrata GV. Na última rodada, Democrata e Galo se enfrentam, ou seja, um empate do rival alvinegro já ajuda a Raposa na briga por uma vaga na semifinal.
Quem também pode oferecer perigo à classificação do Cruzeiro é o Ipatinga, que atualmente ocupa a última colocação do Grupo C com cinco pontos. No entanto, o Tigre tem dois jogos a menos do que o restante dos times da chave, ou seja, pode ultrapassar os rivais caso vença os seus compromissos que faltam.
Atacante do Cruzeiro faz as contas por classificação
Quem fez uma análise sobre a possibilidade de classificação do Cruzeiro à semifinal do Campeonato Mineiro foi o atacante Bruno Rodrigues. Em entrevista coletiva, o jogador admitiu que está secando os rivais diretos da Raposa.
“Secar a gente sempre está secando. Sabemos da nossa qualidade, estamos demonstrando isso a cada jogo que passa, eu acho que a gente pecou lá atrás, o que é normal, estamos no processo”, garantiu.
Comentários estão fechados.