Fernando Seabra desabafa após vitória heroica do Cruzeiro
Fernando Seabra foi o nome escolhido pelo Cruzeiro para falar em coletiva de imprensa após a vitória importantíssima da Raposa sobre o Goiás, na noite da última segunda-feira (27), na Serrinha, em jogo que encerrou a 35ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Cruzeiro saltou para a 13ª colocação na tabela, mas ainda corre riscos de ser rebaixado. Isso porque, no momento, apenas três pontos separam a equipe celeste do Bahia, primeiro time dentro do Z-4.
Fernando Seabra vive ano histórico no Cruzeiro
Fernando Seabra é técnico do Sub-20 do Cruzeiro, mas faz parte da comissão interina do clube nesta reta final de temporada. Coincidência ou não, o tento que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás foi marcado pelo jovem atacante Robert, Cria da Toca.
Seabra, é claro, ficou feliz pelo garoto e, ainda mais, pela vitória. Porém, durante a coletiva, o treinador interino do Cruzeiro reconheceu as carências do time e cravou que jogará pelo resultado, e não por um futebol “atrativo” e vistoso.
“A gente precisa ser pragmático. Neste momento, um futebol atrativo é segundo plano, porque a gente precisa ser competitivo, uma equipe unida”, disse.
O fato é que o Cruzeiro não terá muito tempo para celebrar a vitória sobre o Goiás. Já nesta quinta-feira (30), a Raposa volta a campo para encarar o Athletico, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá com portões fechados.
Fernando Seabra ressaltou a importância de se pensar jogo a jogo e ressaltou os números do time nos últimos jogos. Desde que Paulo Autuori foi anunciado como “técnico interino”, o Cruzeiro somou sete dos nove pontos que disputou.
Comentários estão fechados.