Fernando Henrique chora as pitangas e relata decepção no Cruzeiro

Em julho de 2022, Fernando Henrique chegou a se apresentar ao Cruzeiro. No entanto, logo veio a decepção. À época, o volante, de 21 anos, precisou voltar ao Grêmio, que recuou nas negociações do empréstimo, causando desgastes com o staff do atleta. Por lá, ele foi rejeitado e não jogou no time profissional. 

“Quando recebi a notícia de que não ia dar certo, eu fiquei triste, porque realmente queria ter vindo antes para o Cruzeiro. Sabia que era uma oportunidade boa. Quando voltei, procurei trabalhar, acabei indo para jogos do sub-23 e não deixei cair o foco”, disse Fernando Henrique.

“Quando as negociações com o Cruzeiro voltaram, eu fiquei muito feliz, porque sei que é uma oportunidade de crescimento como pessoa e profissionalmente. Sei que vou poder ajudar o Cruzeiro e também me ajudar”, completou o volante.

Concorrência no Cruzeiro

Com contrato na Toca até o fim de 2025, o volante não esconde que precisará trabalhar duro para superar os concorrentes do meio-campo. Aliás, com a chegada de reforços, o Cruzeiro precisará contar com a mente brilhante de Pezzolano para saber aproveitar o máximo possível de cada jogador.

“Ninguém quer ficar parado, sem jogar. Quando voltei para o Grêmio, eu joguei alguns jogos pelo time de transição. É um nível diferente, não tem como comparar com a Série A. Mas procurei trabalhar, continuar focado, porque eu sabia que se não fosse assim, poderia me prejudicar”, disse.

Comentários estão fechados.