Fernando Diniz só deixou o Cruzeiro e já pode assinar com velho rival
O técnico Fernando Diniz está livre no mercado há alguns meses, desde que deixou o Cruzeiro ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro. Em busca de um novo clube para dar sequência à sua carreira profissional, o treinador já foi especulado em diversos times do futebol brasileiro, mas até o momento não recebeu ofertas oficiais para voltar à ativa.
Diante desse cenário, o nome do ex-técnico do Cruzeiro, do Fluminense e da Seleção Brasileira passou a ser sugerido no Corinthians. Nesta terça-feira (22), ficou confirmado que o clube paulista não vai fechar com Tite por conta de um problema pessoal do comandante. Foi então que o jornalista Milton Neves disse que a equipe do Parque São Jorge deveria ir atrás de Fernando Diniz.
“Eu tenho uma sugestão: por que não Fernando Diniz? Com ele não há meio termo. É 8 ou 80. Ou arrebentará ou fracassará de forma retumbante. Mas eu acho que o risco vale a pena”, escreveu o jornalista em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’. O Corinthians está sem treinador desde a última quinta-feira (17), quando confirmou a demissão do argentino Ramón Diáz.
Ex-técnico do Cruzeiro pode ir para o Corinthians
Fernando Diniz não teve uma boa passagem pelo Cruzeiro. Contratado em setembro do ano passado, o técnico passou 20 jogos à frente do clube mineiro, com quatro vitórias, nove empates e sete derrotas, um aproveitamento de apenas 35% dos pontos. O ponto mais negativo do período foi a perda do título da final da Copa Sul-Americana, quando a Raposa jogou mal e perdeu por 3 a 1 para o Racing, da Argentina.
Comentários estão fechados.