Fernando Diniz gera influência e Jardim ganha reforço para usar no Cruzeiro
A fase do Cruzeiro nessa primeira metade da temporada não é nada boa e a pressão em cima de Leonardo Jardim também vai aumentando a cada jogo que passa. Para se ter noção da situação que se encontra o treinador português, até mesmo Fernando Diniz vem gerando certa influência interna e servindo para entregar novo reforço ao clube.
A Raposa entrou em campo pela Copa Sul-Americana na noite da última quinta-feira (24) e novamente saiu derrotada, dessa vez para o Palestino, do Chile, e ficando próximo do adeus ainda na fase de grupos do torneio. A equipe enviada a campo por Jardim foi bem alternativa, com diversos jogadores que não vinham tendo muitas oportunidades, entre eles, um chegou a pedido de ex-técnico.
O meio-campista Rodriguinho recebeu apenas a sua quinta chance de entrar em campo, e dessa vez, como titular na meiuca ao lado de Walace e Murilo Rhikman, outro jovem do elenco que subiu recentemente das categorias de base. Foi a primeira vez que o ex-América recebeu oportunidade para iniciar o jogo entre os 11 iniciais desde que chegou no início do ano.
Apesar de ter sido enviado como titular apenas nessa equipe considerada alternativa do Cruzeiro, Leonardo Jardim revelou após a derrota contra o Bragantino de que conta com o atleta, que aos poucos, receberá ainda mais chances de mostrar seu futebol. “É um jogador que acreditamos, está trabalhando bem, as oportunidades aparecerão no momento certo”, disse.
Cruzeiro na Copa Sul-Americana
Com equipe alternativa, o Cruzeiro novamente saiu de campo com resultado negativo e praticamente se despediu da Copa Sul-Americana ainda na fase de grupos. Com muitos gols perdidos pelo setor ofensivo, a Raposa perdeu por 2 a 1 para o Palestino, do Chile, e segue sem conquistar pontos. O gol anotado pelo Cabuloso foi marcado por Wanderson.
Comentários estão fechados.