Fernando Diniz ficou satisfeito com primeiro jogo do Cruzeiro em 2025
O técnico Fernando Diniz aprovou o primeiro desafio do Cruzeiro em 2025. Na noite de quarta-feira (15), a Raposa ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo pela FC Series, torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. O meia Matheus Pereira marcou o gol do clube mineiro com poucos segundos de partida, enquanto o atacante Luciano deixou tudo igual para o Tricolor Paulista ainda no primeiro tempo.
“O time, de fato, começou marcando alto muito bem, não só por ter feito o gol no início da partida. Depois, pela falta de entrosamento, de coordenação dos movimentos, cedeu um pouco de espaço, depois voltou, o jogo teve um pouco de alternância. Teve mais coisa positiva que negativa por ser o primeiro jogo e com tantas mudanças”, avaliou Fernando Diniz na entrevista coletiva pós-jogo.
O torcedor do Cruzeiro também teve a chance de acompanhar a estreia de oito dos nove reforços contratados para a temporada. O zagueiro Fabrício Bruno, o meia Eduardo e os atacantes Dudu e Gabigol, foram titulares, enquanto Christian, Marquinhos, Fagner e Bolasie foram acionados no segundo tempo. Somente o meia Rodriguinho não entrou em campo.
Fernando Diniz elogia primeiro jogo do Cruzeiro em 2025
“Gostei, gostei também do segundo time, que mudou bastante característica. Era um time mais veloz, com jogadores mais fortes. Acho que a gente inicia de maneira positiva a temporada”, concluiu o treinador da Raposa, se mostrando satisfeito com a equipe alternativa que voltou do intervalo e conseguiu manter o nível de atuação diante do São Paulo.
Comentários estão fechados.