Felipão recebe notícia que pode deixar ele bem longe do Atlético-MG

O técnico Felipão, do Atlético-MG, recebeu uma notícia da diretoria do clube que pode deixa-lo longe dos campos nas partidas do clube. Contratado em julho para o lugar de Eduardo Coudet, Luis Felipe Scolari assinou contrato até o final de 2024, mas vem tendo desempenho aquém do esperado e pode ser substituído.

Desde que chegou ao rival do Cruzeiro, Felipão já disputou 15 partidas, com três vitórias, seis empates e seis derrotas. O Galo ocupa a nona posição na tabela do Brasileirão, vive uma pequena ascensão nas últimas partidas, mas não está agradando os dirigentes do clube.

Com o desempenho abaixo do planejado pela diretoria, os dirigentes do clube planejam deixar Felipão no comando da equipe até o final da temporada de 2023 e oferece-lo um outro cargo na equipe para 2024, contratando outro treinador para comandar a equipe na beira do campo. As informações são do jornalista Mauro Luciano, do canal Web Galo.

Antes de ser contratado para o Atlético, Felipão tinha dito que não iria mais trabalhar como treinador. O profissional estava no Athletico-PR como coordenador técnico, mas resolveu aceitar o desafio de comandar a equipe.

A ideia do Atlético-MG é continuar com Felipão no clube, já que consideram o treinador com vasta experiência no futebol brasileiro. A dúvida é saber se o treinador vai aceitar mudar de posição novamente ou se vai pedir às contas no final da temporada.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (14), contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro. Sem vencer há oito jogos, o Cabuloso é 12° na tabela de classificação, estando a apenas cinco da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.