Felipão perde a paciência e diz que Atlético-MG está rebaixado

O técnico Felipão, do Atlético-MG, perdeu a paciência e deu declaração que fez a torcida do Cruzeiro cair na gargalhada. Depois da derrota em casa, no Mineirão, para o Palmeiras na Libertadores por 1 a 0, o treinador disse que o rival está rebaixado do Brasileirão de 2023.

Há dez jogos sem saber o que é vitória, sendo nove com Felipão no comando, o Atlético vive crise na temporada e pode acabar sendo rebaixado no final da temporada. A torcida do Cabuloso torce pela permanência de Scolari no comando do rival.

Na entrevista coletiva pós jogo, Luis Felipe Scolari não estava com paciência, respondeu as perguntas com frases curtas e afirmou que com a campanha atual o time será rebaixado no final do ano. “Nós não estamos rebaixados, mas provavelmente (o time) será rebaixado (com essa campanha)”, respondeu o técnico sobre o aproveitamento de 15% a frente do rival.

Agora no Atlético, Felipão já teve duas passagens no comando do Cruzeiro. A primeira aconteceu no ano de 2000, após o título da Copa do Brasil, onde fez boa campanha no Campeonato Brasileiro. A Raposa terminou a primeira fase da competição na liderança. Na passagem, Felipão conquistou o único título no comando do Cabuloso, a Copa Sul-Minas de 2001.

A segunda passagem de Scolari no clube aconteceu em 2020, para a disputa da Série B daquele ano, que durou de outubro a janeiro de 2021, com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Sobre o maior clube de Minas Gerais, o Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (6), diante do Botafogo, no Mineirão, às 18h30, pela 18° rodada do torneio nacional. A expectativa é de casa cheia, que já conta com mais de 37 mil ingressos vendidos.

Comentários estão fechados.