Felipão não garante permanência no Atlético-MG em 2024

Apesar da boa campanha que o Atlético-MG faz no Brasileirão, a permanência do técnico Felipão ainda não está garantida. De antemão, vale dizer que o alvinegro ainda sonha com a chance de conquistar o título do torneio. Porém, para isso, precisa de uma combinação de resultados, que passa, inclusive, por torcer pelo Cruzeiro

No momento, o Atlético é o 3º colocado, com 63 pontos; a mesma pontuação do vice-líder Botafogo, que leva vantagem no saldo de gols. O Palmeiras é o líder com 66 pontos e está praticamente com uma mão na taça.

Para ser campeão, o Atlético, claro, precisa vencer. O time mineiro voltará a campo já neste sábado (2), às 21h30, para encarar o São Paulo, na Arena MRV. Em caso de vitória, o alvinegro igualará a pontuação do Palmeiras, que encara o Fluminense, no domingo (3). 

Além de torcer por um tropeço do alviverde, o Atlético também precisará de uma ajudinha do Cruzeiro. A equipe estrelada visitará o Botafogo, no domingo, às 18h30. 

Felipão fala demais e deixa futuro indefinido no Atlético

Se será campeão ou não, só o tempo dirá. O fato é que as últimas rodadas do Brasileirão serão eletrizantes, tanto na parte de baixo quanto na parte de cima da tabela. Poucos times não brigam por mais nada na temporada. 

Felipão, no entanto, ainda não cravou se seguirá no clube para o ano que vem. Apesar de ter contrato vigente, o treinador deixou a decisão nas mãos da diretoria do clube. 

Em recente entrevista, Felipão aproveitou a oportunidade para parabenizar os quatro clubes que garantiram o acesso à Série A, com carinho especial ao Criciúma e ao Juventude, e deu a entender que pode deixar o Galo.

“Gostaria também de parabenizar aqueles quatro clubes que subiram da Segunda Divisão pra Primeira, onde dois são meus clubes: Juventude e Criciúma. Vou ter o prazer, provavelmente se não me mandarem embora, de jogar em Criciúma e em Caxias do Sul”, disse. 

Comentários estão fechados.