Felipão mostra grande preocupação antes de enfrentar o Cruzeiro
Cruzeiro e Atlético-MG vivem momentos completamente opostos na temporada. As equipes vão se enfrentar na tarde deste domingo (22), às 16h, na Arena MRV, em confronto da 28ª rodada da Série A do Brasileirão. Será o primeiro clássico no estádio.
Apesar do favoritismo do Atlético, o técnico Felipão se mostrou bastante preocupado com o jogo, afinal de contas, em um clássico, tudo pode acontecer. O treinador confessou que vai ser “muito difícil” vencer o Cruzeiro no domingo.
“O Cruzeiro perdeu para o Flamengo, mas domingo vai estar motivadíssimo para o nosso jogo. E se nós achamos que ganhamos um jogo aqui: ‘Ah, já fizemos’. Pode esquecer! É um jogo horrível, difícil, e se eles, nós e os torcedores entenderem que vai ser simples, esqueçam. Esqueçam. Vai ser muito difícil vencer o Cruzeiro”, disse.
Felipão pode mandar o Cruzeiro para a Série B
O fato é que a partida representa muita coisa para ambos os times. Do lado do Atlético, uma vitória pode colocar a equipe dentro do G-4. Por outro lado, o Cruzeiro precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento.
No momento, o Cruzeiro tem 31 pontos, um a mais do que o Santos, primeiro time dentro do Z-4. Em contrapartida, uma vitória da Raposa no domingo pode fazer com que o time suba três posições na tabela de classificação.
Ainda em tempo, vale lembrar que Zé Ricardo terá três desfalques para o clássico. O lateral Marlon, o atacante Wesley e o lateral-direito Palacios receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e, portanto, estão suspensos.
Lucas Oliveira e Filipe Machado, que cumpriram suspensão contra o Flamengo, estão de volta. Além deles, o lateral-direito William deve ser acionado novamente como titular.
Comentários estão fechados.