Felipão está enfrentando um grande desafio em sua estreia pelo Atlético-MG

Felipão foi anunciado pelo Atlético-MG para assumir a vaga deixada por Eduardo Coudet, que colocou o cargo à disposição da diretoria após empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na última rodada da Série A do Brasileirão.

Pode-se dizer que o técnico assumiu para si a árdua missão de acalmar os ânimos dentro do vestiário do Atlético. Com um grande investimento para a temporada, o time alvinegro ainda não conseguiu corresponder dentro de campo com resultados.

Aliás, o Atlético-MG terá um grande desafio nesta quarta-feira. O Galo entrará em campo para encarar o Fluminense, em jogo da 11ª rodada do torneio nacional. O duelo acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h30.

Felipão não treinou o Atlético

Felipão se encontrou com a delegação do Atlético já no Rio de Janeiro e não teve tempo para comandar nenhum treino com o grupo. Vale dizer que o nome do técnico foi registrado no BID e, portanto, ele está apto a comandar o time na beira de campo.

A presença do técnico, no entanto, ainda é incerta. Isso porque, de acordo com o Globo Esporte (ge), o treinador quer ter um contato mais profundo com o elenco antes de assumir o posto na beira do gramado.

O fato é que Felipão mal chegou e terá que lidar com um grande problema no restante da temporada. Trata-se da ausência do zagueiro Nathan Silva, vendido na última terça-feira (20) para o Pumas, do México.

Comentários estão fechados.