Felipão decide ABANDONAR o Atlético-MG e se acerta para treinar outra equipe

O técnico do Atlético-MG, Felipão, pegou toda a diretoria do rival de surpresa ao decidir abandonar o centro de treinamento do clube para treinar outra equipe. Em boa fase após duas vitórias no Brasileirão, contra São Paulo e Bahia, o treinador resolveu ir com antecedência para o Rio de Janeiro para fazer treino no exército.

Com partida marcada para o próximo domingo (20), às 11 horas, contra o Vasco da Gama, Felipão decidiu levar o elenco do Atlético-MG com antecedência para o Rio, onde vão fazer treino na Escola de Educação Física do Exército, localizada no bairro da Urca.

Após a partida, o Galo já retornar a Belo Horizonte. Com o bom momento, o rival ultrapassou o Cruzeiro e agora soma 27 pontos no Brasileirão, em décimo na tabela de classificação. Os dois clubes estavam empatadas e fazem briga em campeonato interno.

O Cruzeiro, que perdeu para o Palmeiras ontem a noite, já mudou de foco e agora mira o Corinthians, em partida que acontece no sábado (19), no Mineirão, às 21 horas. A Raposa é 12° na tabela com 24 pontos conquistados. Até o momento são seis vitórias, seis empates e sete derrotas, com saldo de gols positivo de 3.

Comentários estão fechados.