Felipão dá declaração inesperada após a derota no clássico entre Atlético x Cruzeiro
O técnico Felipão, do Atlético-MG, deu declaração inesperada após derrota no clássico Mineiro para o Cruzeiro, neste domingo (22), por 1 a 0. Em ataque de sinceridade, o treinador confessou que o time de Zé Ricardo foi melhor na partida. A derrota marcou a história da Arena MRV, que recebeu ontem o primeiro clássico entre as duas equipes.
Na entrevista coletiva após a derrota, Felipão confessou que o Cruzeiro foi superior ao longo da partida. “O Cruzeiro apresentou um jogo equilibrado e mandou na partida. Perdemos porque o Cruzeiro teve uma qualidade maior que a nossa. Não conseguimos criar, não conseguimos jogar uma partida de razoável para boa nem no primeiro tempo. Foi mais ou menos”, disse Felipão.
“O Cruzeiro não nos deixou ser dominantes. Pretendíamos que a bola passasse de pé em pé e que o Cruzeiro sentisse muito mais. Mas não conseguimos fazer o Cruzeiro sentir que éramos uma equipe superior”, completou o treinador.
Ainda na declaração, Felipão foi sincero ao dizer que esperava um resultado semelhante ao jogo contra o Palmeiras, quando Galo venceu por 2 a 0 no Allianz Parque.
“Nós apresentamos, contra o Palmeiras, um jogo bem equilibrado. Hoje, quem apresentou um jogo bem equilibrado e mandou no jogo foi o Cruzeiro. O Cruzeiro se aproveitou, fez seu trabalho e venceu o jogo. Ficamos devendo ao nosso torcedor. Tínhamos a expectativa de voltar a fazer uma boa partida e não fizemos”, finalizou o técnico.
Zé Ricardo, que vinha muito pressionado no Cruzeiro, respirou após o resultado positivo. Na coletiva, o treinador confidenciou a importância do resultado positivo. “A partida trouxe para nós uma confiança que, nesse momento, era o mais importante a se retomar. A gente que trabalha no futebol procura, depois das partidas, ter mais satisfação do que alívio, mas certamente hoje trouxe esses dois sentimentos para a gente”, afirmou o treinador do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.