Família de Paulo Pezzolano grava cenas especiais para documentário do Cruzeiro
A história contada! Após dois anos de lamúria na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro, a partir da chegada de Ronaldo à frente da SAF do clube, conseguiu conquistar o acesso à elite do futebol nacional. De quebra, a Raposa coroou a torcida com o título do torneio.
Uma campanha irreparável e, digamos, surpreendente. Como dito, a equipe mineira passou por duas temporadas terríveis na Série B, mas, no ano que o Fenômeno assumiu o clube, o time estrelado rapidamente se reorganizou e angariou a vaga na Série A de 2023.
Todo o enredo será contado em um documentário do Cruzeiro, com lançamento previsto para o início do ano que vem. As gravações, é claro, seguem a todo vapor. Nesta semana, por exemplo, foi a vez de Paulo Pezzolano e sua família deixarem seus relatos.
O registro foi feito pela esposa de Pezzolano, Gabi Garcia, nas redes sociais. “Adivinhem se chorei”, escreveu. A produção mostrará todo o ano de 2022 do Cruzeiro, desde a chegada de Ronaldo ao título da Série B do Campeonato Brasileiro.
O que o documentário do Cruzeiro vai contar?
Muito além dos jogos decisivos, o projeto, certamente, vai mostrar os bastidores da equipe de Ronaldo. Na verdade, a expectativa é de que o documentário narre como foi a chegada do Fenômeno à frente da SAF do clube estrelado, com percalços e consagrações.
Victor Rios, diretor de comunicação do Cruzeiro, em entrevista recente ao O Tempo Sports, revelou que o filme trará o foco nos desafios para a implementação da Sociedade Anônima do Futebol no cenário do Brasil, além das principais diferenças deste modelo de gestão.
“O doc abordará esse momento do Cruzeiro com a chegada do Ronaldo. Mostraremos os bastidores, não só de jogos, mas de todos os desafios para a implementação da SAF e desse novo cenário do futebol brasileiro”, adiantou.
Comentários estão fechados.