Fala Zezé! CSA corre risco de ser rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Alagoano

Antigo algoz do Cruzeiro, pode-se dizer que o CSA caminha mal das pernas. O clube corre o risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Isso porque, na noite da última quinta-feira (02), o time perdeu para o Aliança por 2 a 1 e, com isso, entrou de cabeça na briga contra o descenso no Estadual. 

Nada é tão ruim que não possa piorar. Sétimo colocado em oito times, o CSA perdeu o jogo na noite de ontem para o lanterna, em confronto válido pela quinta e antepenúltima rodada da primeira fase do estadual. A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé. 

O fato é que, após a derrota, a diretoria do CSA achou que o grande problema do time era o seu treinador e o demitiu do cargo. Acontece que o clube alagoano tem imbróglios cada vez mais latentes nos bastidores; eles não serão resolvidos com um novo técnico. 

Ainda em tempo, cumpre ressaltar que o CSA conquistou apenas quatro dos 15 pontos que disputou no Campeonato Alagoano. Até aqui, são três derrotas, um empate e uma vitória. Para evitar a queda, a equipe precisa marcar, pelo menos, a mesma quantidade de pontos que fez. Para se classificar, a situação é ainda mais delicada.

CSA e Cruzeiro, uma improvável rivalidade

Ao longo da história recente, CSA e Cruzeiro protagonizaram uma rivalidade um tanto quanto improvável no futebol brasileiro. Tudo começou com o famigerado áudio vazado de Thiago Neves, em que o ex-jogador cobrava parte do salário atrasado a Zezé Perrella, para, em suas palavras, ter uma motivação a mais para vencer os alagoanos. 

Após o rebaixamento celeste, o CSA continuou sendo uma pedra incômoda no sapato do Cruzeiro. No dia 06 de novembro do ano passado, porém, a redenção. Em uma noite épica, a Raposa, de virada, venceu o clube alagoano na última rodada da Série B por 3 a 2 e, com isso, sacramentou o rebaixamento da equipe à Terceira Divisão.

Comentários estão fechados.