Fagner compra briga do Cruzeiro e já trouxe seu primeiro reforço para a Toca da Raposa

Apesar de não ter chegado com tanta mídia e repercussão ao Cruzeiro no início do ano, é inegável dizer que Fagner é um dos principais laterais-direitos do futebol brasileiro há muitos anos, desde os tempos de Corinthians, onde se tornou ídolo. Além, ter chegado e assumido a condição de titular, ainda agiu diretamente para a chegada de outro reforço ao clube.

Assunto que foi muito comentado ainda durante os primeiros dias do camisa 23 no Cabuloso foi sobre a transferência de seu filho, Henrique Lemos, que até então era um dos “xodós” da torcida corintiana e que integrava a equipe de base do time paulista. Embora o Alvinegro tenha expressado seu desejo de seguir com o jovem, ele acabou seguindo os passos do pai e rumando para Minas Gerais.

Ainda com pouco tempo de casa, tudo indica que o atleta de apenas 15 anos vem se adaptando bem a sua nova equipe, sendo até mesmo reconhecido e elogiado por seu pai. Segundo palavras do experiente lateral, está feliz de ver a evolução de seu primogênito com a camisa celeste.

“Estou muito feliz, feliz dele ter vindo para cá, de estar se reencontrando. Mudar de cidade é difícil na idade dele, mas já está entrosado com os amigos e entendendo como que é, como que funciona. Estou muito feliz por ele, de ver que está evoluindo e crescendo”, disse.

Fagner revelou desejo do filho em rumar ao Cruzeiro

Contrariando rumores de que teria “influenciado” seu filho a jogar no Cruzeiro, Fagner confirmou que Henrique quis realizar a transferência e defender as cores do Maior de Minas. “É isso mesmo que ele quer, não é uma pressão de tipo: ‘Ah, é por que o pai quer’. Não. Eu sempre deixei claro para ele que ele tem que fazer o que ele gosta e quer”, contou.

Comentários estão fechados.