Fabrício Bruno abriu o jogo e confessou: Drama particular o afastou do Cruzeiro
Um dos pilares do sistema defensivo do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno abriu o jogo em entrevista nesta semana e admitiu que não viveu um grande momento com a camisa celeste assim que retornou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início deste ano. Contratado junto ao Flamengo por cerca de R$ 44 milhões, o atleta demorou para atingir o melhor desempenho.
Fabrício Bruno contou que teve alguns problemas pessoais que o prejudicaram neste reinício de trajetória pelo Cruzeiro. No entanto, o zagueiro contou que a chegada do técnico português Leonardo Jardim foi fundamental para que pudesse colocar a cabeça no lugar e voltasse a apresentar suas qualidades. Agora, o jogador é considerado um titular absoluto da equipe mineira.
“Ele é um cara que sempre conversa comigo, me passa confiança. Reconheço que no início de temporada não fui como o torcedor imaginava, mas passei por alguns problemas. Sempre trabalhei e tive força na minha família para retomar meu bom futebol, que me fez alcançar grandes títulos, Seleção Brasileira. Mister tem grande parte nisso”, disse o defensor de 29 anos.
Fabrício Bruno rasga elogios a Leonardo Jardim no Cruzeiro
Com a boa fase de volta, Fabrício Bruno recebeu a notícia de que está na pré-lista da Seleção Brasileira do novo técnico Carlo Ancelotti. Na semana que vem, o comandante italiano vai divulgar os convocados para os dois próximos compromissos do Brasil pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. O zagueiro do Cruzeiro vive a expectativa de voltar a ser chamado.
Comentários estão fechados.