Fábio solta BOMBA sobre Ronaldo e retorno ao Cruzeiro fica mais distante
Ressentimento! Fábio certamente está na lista dos maiores ídolos do Cruzeiro de todos os tempos. Afinal de contas, vale lembrar que ele é o jogador com mais partidas pelo clube. Ao todo, foram 976 jogos ao longo das 17 temporadas que esteve na Toca da Raposa.
No entanto, como se sabe, o arqueiro teve uma saída conturbada do Cruzeiro. No início do ano passado, Fábio não chegou a um acordo com a diretoria celeste, já sob o comando do empresário Ronaldo, e se desligou da equipe.
Por que Fábio deixou o Cruzeiro?
A história ainda é confusa. Porém, informações de bastidores dão conta de que o Cruzeiro propôs a Fábio um contrato apenas durante o Campeonato Mineiro. O goleiro não aceitou a condição e preferiu se desligar do clube imediatamente.
Em seguida, o atleta acertou sua ida ao Fluminense, onde vem sendo um dos destaques do time de Fernando Diniz desde a temporada do ano passado.
Fábio pode voltar ao Cruzeiro?
Fábio tem contrato com o Fluminense apenas até o final do ano. Com isso, especulou-se que o goleiro poderia voltar ao Cruzeiro para encerrar sua carreira e, quem sabe, alcançar a marca de 1000 jogos pelo clube. O sonho, porém, parece distante.
Isso porque, em entrevista publicada pela revista Placar, na última quarta-feira (16), Fábio contou que faltou ‘hombridade e transparência’ por parte da diretoria do Cruzeiro.
“Abri mão de tudo, fiz de tudo e deixei bem transparente para o torcedor. Só achei que poderia ser diferente. Mesmo que não fosse para permanecer, que fosse da forma correta: com hombridade, com transparência… Faltou muito, mas passou, ficou para trás”, disse.
Sobre a chance de voltar ao Cruzeiro, Fábio afirmou que nunca chegou a conversar com Ronaldo e nem com membros da diretoria celeste. “Nem na minha volta (para jogar contra o clube mineiro) tive contato”, revelou.
Comentários estão fechados.