Fábio segue com opinião forte e irredutível sobre o Cruzeiro de Ronaldo
Quem poderia imaginar que a história de Fábio no Cruzeiro teria um triste fim? Grande ídolo do clube, o goleiro é o jogador que mais vezes entrou em campo para defender as cores da camisa celeste. Ao todo, foram 976 partidas ao longo de quase 17 temporadas.
Porém, no início do ano passado, pouco depois de Ronaldo assumir a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Fábio teve seu contrato encerrado com o clube de forma um tanto quanto desrespeitosa.
Em seguida, Fábio acertou sua ida ao Fluminense. Destacou-se com a camisa do Tricolor e, com isso, já renovou seu contrato em duas oportunidades. Agora, o goleiro de 42 anos tem vínculo firmado até o final da temporada de 2025.
Fábio soltou o verbo e mandou indireta para Cruzeiro de Ronaldo
O fato é que, antes da última renovação, ventilou-se a ideia de Fábio voltar ao Cruzeiro para encerrar sua carreira no clube que defendeu por 17 anos. A especulação teve início após uma fala de Ronaldo, que deixou “as portas abertas” para o arqueiro.
Acontece que a mágoa ainda é latente. Tanto assim que, em uma entrevista recente, Fábio deixou claro que o seu foco está no clube carioca. “Vou dar minha vida pelo Fluminense, honrar ao máximo essa camisa porque foi o presente de Deus, a porta aberta”, disse.
Vale lembrar que o último jogo de Fábio com o Cruzeiro foi especial. Afinal de contas, era a despedida de Rafael Sobis no futebol. A Raposa recebeu o Náutico, no Mineirão, pela 38ª rodada da Série B de 2021. Mais de 60 mil pessoas foram ao Gigante da Pampulha, só não sabiam que era para dar adeus ao eterno ídolo celeste.
Comentários estão fechados.