Fábio perde moral no Cruzeiro e se declara para outro time

Ídolo celeste, Fábio concedeu uma entrevista reveladora à Placar, em que comentou, dentre outras coisas, sobre a sua atual relação com o Cruzeiro. Não custa lembrar que ele é o jogador com mais partidas pelo clube estrelado. 

Ao todo, foram 976 jogos durante as 17 temporadas em que esteve na Toca da Raposa. No entanto, como se sabe, Fábio teve uma saída traumática do Cruzeiro. 

Recentemente, porém, o goleiro voltou a ter seu nome vinculado ao clube, após uma fala de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF celeste. O gestor declarou que as portas do Cruzeiro estão abertas a Fábio para que o goleiro encerre sua carreira no clube. 

Fábio detona diretoria do Cruzeiro e se declara a novo clube

Fábio tem contrato com o Fluminense até o final deste ano. As partidas conversam para um novo vínculo. O goleiro, durante a entrevista concedida à Placar, comentou sobre a situação e se declarou ao Tricolor das Laranjeiras.

“Eu segui minha vida no Fluminense. Tenho gratidão por estar aqui fazendo o meu melhor. A minha passagem pelo Cruzeiro acabou quando eu saí. Tenho respeito pelo Fluminense. Aqui é onde me dedico todo dia. Penso aqui até dezembro. Vou dar minha vida ao Fluminense e honrar ao máximo essa camisa”, disse.

Ou seja, neste momento, não há qualquer conversa para Fábio voltar ao Cruzeiro. Muito pelo contrário. O jogador ainda se mostrou bastante ressentido com a diretoria celeste, não sem razão. De acordo com o goleiro, não houve nenhuma aproximação com a Raposa desde a sua saída.

Comentários estão fechados.