Fábio DIZ NÃO e notícia chega correndo no Cruzeiro
Ao que tudo leva a crer, a história de Fábio com o Cruzeiro terá mesmo um final trágico. O goleiro se desligou do clube no início do ano passado de forma traumática e sequer teve a chance de fazer um jogo de despedida.
Não custa lembrar que Fábio é o jogador que mais vezes entrou em campo para defender as cores da camisa celeste. Ao todo, foram 976 partidas durante as 17 temporadas que o goleiro esteve na Toca da Raposa.
Fábio nega contato de reaproximação com Ronaldo
Após deixar o Cruzeiro, Fábio acertou sua ida ao Fluminense, onde tem sido um dos bons nomes do time de Fernando Diniz desde o ano passado. Com contrato assinado apenas até dezembro, especulou-se uma volta do goleiro à Raposa.
Ronaldo chegou a comentar sobre a situação e disse que as portas do Cruzeiro estariam abertas para que Fábio pudesse fazer sua despedida do futebol no clube. Porém, o goleiro, em entrevista recente à revista Placar, negou que tenha conversado com o gestor.
Nunca conversei com o Ronaldo. A forma que foi que foi totalmente fora do que é correto, eu fiz de tudo, voltei antes de férias para conversar com os caras,abri mão de tudo e depois não tive mais contato. (…) Abri mão de tudo para permanecer, para tentar ajudar, mas depois que saí de lá nunca tive contato com o Ronaldo”, disse.
É de se lamentar que a trajetória de Fábio no Cruzeiro não tenha tido o desfecho respeitoso ao goleiro. Porém, nunca é demais lembrar que o nome do arqueiro estará para sempre cravado na meta celeste.
Comentários estão fechados.