Fábio defendia: Torcida do Cruzeiro critica atuação de Rafael Cabral no clássico
A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a atuação do goleiro Rafael Cabral no empate por 1 a 1 contra o Atlético na noite desta segunda-feira (13) pelo Campeonato Mineiro. Quando o time vencia o jogo por 1 a 0, o Galo teve uma falta quase na lateral do campo. Apesar de ter pouco ângulo para o arremate, o atacante Hulk acertou um chutaço e o arqueiro da Raposa não alcançou a bola.
Para muitos torcedores cruzeirenses, Rafael Cabral falhou no lance. O que já trouxe lembranças de um ídolo histórico da Raposa, o goleiro Fábio, que somou 976 jogos com a camisa celeste. Atualmente titular da meta do Fluminense, o arqueiro não renovou o contrato com o time mineiro no início de 2022, quando a SAF comandada por Ronaldo Fenômeno assumiu o clube.
“Eu conheço um goleiro que jamais tomaria esse gol, e que já ganhou muito clássico sozinho. Mas não pode falar, né?”, questionou o perfil ‘Cruzeiro Guerreiro’, página dedicada à Raposa na rede social Twitter.
Desde que deixou o Cruzeiro após 17 anos, a torcida celeste sente falta do ídolo. Fábio ainda estremeceu a relação entre as partes ao colocar a Raposa na Justiça e, atualmente, tem um acordo para receber cerca de R$ 20 milhões do antigo clube.
Rafael Cabral explica gol sofrido pelo Cruzeiro
Após o empate no clássico, o goleiro Rafael Cabral concedeu entrevista e explicou o gol sofrido já na reta final do segundo tempo. O jogador do Cruzeiro ainda revelou que vai assistir ao lance novamente para tentar entender melhor o que aconteceu.
“O Hulk bateu por cima da barreira, bateu bem e entrou no trinco, infelizmente. Quero trabalhar, rever o gol. Foi ruim, porque a gente estava vencendo”, disse o atleta.
Comentários estão fechados.