Fábio brilha com a camisa do Fluminense e deixa torcida do Cruzeiro na saudade
Eterno ídolo do Cruzeiro, o arqueiro Fábio segue escrevendo sua história no futebol. Dessa vez, o goleiro acaba de conquistar o título do Campeonato Carioca com o Fluminense, na final contra o Flamengo, no Maracanã, realizada no último domingo (09).
Aos 42 anos de idade, Fábio vem provando que a diretoria celeste errou de forma grotesca ao demiti-lo no início do ano passado. À época, o goleiro ouviu que não fazia parte dos planos do Cruzeiro para a Série B do Brasileirão.
Destaca-se que despedidas fazem parte do futebol, porém, a saída conturbada de Fábio do Cruzeiro não faz justiça ao legado deixado pelo goleiro na Raposa. Afinal de contas, ele foi o jogador que mais vezes entrou em campo com a camisa celeste.
Fábio recebe carinho do Fluminense
Ao final da partida contra o Flamengo, o goleiro Fábio foi ovacionado pela torcida tricolor no Maracanã. A plenos pulmões, os torcedores do Fluminense entoaram a famigerada canção para dizer que ele era o “melhor goleiro do Brasil”.
De fato, Fábio chegou ao Fluminense com contrato válido apenas até o final do ano passado. Acontece que as boas atuações do arqueiro lhe renderam uma renovação. Como se não bastasse, neste ano, ele assumiu a camisa 1 do Tricolor das Laranjeiras.
Na ocasião, Fábio destacou a felicidade em voltar a vestir a númeração. “Essa é mais uma responsabilidade. Novamente em minha carreira vou ter a oportunidade de vestir o número 1, e isso traz naturalmente muita responsabilidade”, celebrou.
Ainda em tempo, vale a lembrança que Fábio se tornou um dos jogadores com mais partidas na Libertadores. Aliás, o goleiro tem tudo para superar Rogério Ceni, o brasileiro melhor colocado na lista.
Comentários estão fechados.