Ex-volante liga alerta para o Cruzeiro
Na noite desta segunda-feira (27), o ex-volante do Cruzeiro, Fabrício, concedeu entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio para falar sobre todas as novidades que aconteceram no clube nos últimos dias. É claro que ele também deu um pitaco sobre o futuro do clube.
Fabrício reconheceu que se as coisas não forem diferentes se comparado com o Campeonato Mineiro, tudo pode se complicar. Ele disse que o alerta está ligado para o clube celeste e que o espírito de equipe pode ajudar a mudar a situação.
“O primeiro objetivo já não deu certo (Campeonato Mineiro). Liga o alerta. Agora, vai começar o campeonato mais difícil, o campeonato da vida. Então bora se unir, vamo se abraçar aqui, acabou. Todo mundo fazendo um bom campeonato. Todo mundo se valoriza, porque se não o negócio pode complicar e complicar sério”, disse Fabrício.
Só a fala do treinador não basta
Durante a conversa, Fabrício deixou claro que é preciso que exista o diálogo entre os jogadores. É necessária aquela resenha para que não se torne algo individual, mas que prevaleça a ajuda mútua e o companheirismo.
“Eu acho que todos sabem dessa gravidade e eu tenho certeza que todos estão motivados com esse treinador novo. Não basta só o treinador. Eu acho que tem que ter essa resenha. (…) Tem que fazer essas reuniões. Tem que chamar. Tem que rolar um entrosamento. (…) Se a galera não abraçar a ideia, a coisa não anda”, alertou.
Vale lembrar que nesta quarta-feira (27), Cruzeiro e Bragantino se enfrentam em um amistoso, no estádio Nabi Abi Chedid. A bola vai rolar às 19h (de Brasília). Quem quiser estar presente pode trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. Este será o primeiro desafio de Pepa à frente do time estrelado.
Comentários estão fechados.