Ex-treinador do Milan, Seedorf bate o martelo com Ronaldo e cruzeirenses vão a loucura
Renomado jogador holandês, Seedorf se derreteu ao falar de Ronaldo Fenômeno em um podcast. O craque lembrou que o mandatário do Cruzeiro sempre será o maior atacante da história, por conta daquilo que fez nos campos. Naturalmente, a declaração do holandês rendeu repercussão entre os cruzeirenses, já que o agora treinador rasgou elogios para o nome mais importante que já passou pela história celeste.
Questionado sobre o tema, Seedorf contou sobre como foi a reação ao saber que jogaria com Ronaldo. Na ocasião, o holandês não hesitou em aceitar o convite e revelou que sempre foi um sonho jogar ao lado de Ronaldo, além de cravar que o Fenômeno sempre será o maior de todos.
“Eu estava no Rio de Janeiro. O Marcelo Lippi, treinador top que estava na Inter, me ligou e perguntou: ‘Você está afim de jogar atrás de Ronaldo e Vieri?’. Pô, foi a mesma reação que tive com o Capello: ‘Esperava que vou pegar minhas malas. Estou indo’. O Ronaldo sempre foi e sempre será (o melhor do mundo). Estamos juntos (sobre ele ser o melhor que já viu jogar). Eu sempre falo. Vai no Google ver as minhas entrevistas. Sempre falo, direto. Ele era bem diferente”, contou Seedorf.” – afirmou o craque
Seedorf pendurou a chuteira e se tornou treinador
Seedorf iniciou a carreira como treinador no Milan. Depois disso, o holandês ainda chegou a treinar a seleção de Camarões, mas está parado no momento. Além disso, o ex-jogador também teve passagem pelo Botafogo, como atleta, no ano de 2013. Por fim, sua última passagem significativa no Brasil ocorreu na SporTV, como comentarista.
Comentários estão fechados.