Ex-time de Bruno Rodrigues vive situação triste na temporada

Bruno Rodrigues tem sido um dos maiores destaques do Cruzeiro desde a Série B de 2022. Tanto assim que o clube estrelado adquiriu 33% do passe do atacante, que tem contrato de empréstimo com a Raposa até o final deste ano. 

Artilheiro do time na temporada, como se não bastasse, Bruno Rodrigues também é o jogador do Cruzeiro com mais assistências. Por isso, a diretoria celeste apresentou uma oferta para adquiri-lo em definitivo junto ao Tombense, dono dos direitos do atleta. 

Bruno Rodrigues seguirá no Cruzeiro em 2024?

Aliás, por falar no Tombense, o time mineiro vive um momento delicado na temporada. Para se ter uma ideia, mesmo com as duas vitórias nas últimas rodadas da Série B, sobre Vila Nova e Chapecoense, a equipe está na zona de rebaixamento. 

O lado positivo é que o Tombense depende apenas de si para evitar o rebaixamento. Isso porque os dois próximos jogos serão contra adversários diretos: Sampaio Corrêa e Ponte Preta. 

Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o time que contabilizar 43 pontos ao final da Série B terá somente 0,03% de risco de cair. Com isso, o Tombense, atualmente com 34, precisa de três vitórias nas quatro últimas rodadas. 

Do lado do Cruzeiro, Bruno Rodrigues certamente estará em campo nesta quinta-feira (2), quando o time estrelado entrará enfrentará o São Paulo, em jogo da 31ª rodada. A partida será disputada no Morumbi e, a favor do fato, trata-se de um confronto direito. 

No momento, o Tricolor está na 11ª colocação, com 39 pontos, dois a mais do que o Cruzeiro, que é o 13º. Vale lembrar que a Raposa tem um jogo a menos.

Comentários estão fechados.