Ex-jogador do Cruzeiro não cai em oba-oba e faz grande alerta para o clube

Leandro, ex-lateral da equipe celeste que conquistou a Tríplice Coroa em 2003, fez questão de elogiar o trabalho que Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, vem fazendo, em entrevista ao programa Resenha ESPN. Entretanto, o mesmo alertou a diretoria e disse que é preciso contratar mais reforços para a disputa da Série A em 2023.

“Tem que agradecer pelo trabalho que foi feito esse ano, mas precisa ter contratação. Agora é um time de Série A. Com todo o respeito aos jogadores, mas é preciso ter contratação para jogar a Série A, Copa do Brasil, essa é a realidade”, disse o ex-lateral.

O Cruzeiro conseguiu feitos inéditos nesta temporada. Após desconfiança da torcida no início do ano, com contratações de jogadores pouco conhecidos no cenário do futebol nacional, o clube respondeu dentro de campo e conquistou o acesso a elite do futebol brasileiro e o título da Série B.

Vale lembrar que as conquistas foram marcadas por recordes. O Cruzeiro se tornou a equipe a ganhar a vaga para a Série A e conquistar o troféu da Série B com maior antecipação na história da competição.

Otimismo De Samuel Rosa

O cantor Samuel Rosa, cruzeirense fanatico declarado, também participou do programa e deu sua opinião sobre as expectativas para 2023, primeira temporada do Cruzeiro na Primeira Divisão desde 2019.

“Eu acho que o Cruzeiro tem um time para ficar ali no meio da tabela, sem brigar contra a zona de rebaixamento. Eu acho que a torcida do Cruzeiro agora já é diferente, é uma outra geração com outra mentalidade. Perde clássico e segue cantando. Empata em casa e continua cantando. Quando o Cruzeiro começou a jogar a Série B, eu falei: ‘agora é a hora do verdadeiro cruzeirense, do amor incondicional, contra tudo e contra todos'”, revelou o cantor.

Comentários estão fechados.