Ex-jogador do Cruzeiro abre o jogo e faz grande revelação sobre a Globo
Com duas passagens pelo Cruzeiro, pode-se dizer que Rafael Sóbis passou por todos os momentos com o clube; foi bicampeão da Copa do Brasil e jogou a Série B do Brasileirão. Ao certo, o jogador, apesar de ter acionado a Raposa na Justiça, em uma ação de cerca de R$2 milhões, não perdeu a identificação com o torcedor celeste.
Em entrevista recente ao Flow Sport Club, Sóbis comentou sobre diversos momentos da sua carreira, como os bastidores do Cruzeiro em 2020, quando voltou ao clube. Porém, foi a falar sobre o Cartola FC que o ex-jogador perdeu as estribeiras.
Ex-Cruzeiro, veja o que disse Rafael Sóbis
Rafael Sóbis criticou o jogo e disse que a proposta de todos serem treinadores é prejudicial ao próprio esporte, que, por vezes, fica em segundo plano. Ele chegou a citar pessoas que, na hora de escalar o time, escolhem atletas da equipe adversária.
“Cara, o que f**** nós jogadores foi quando inventaram esse negócio aí do Cartola. Uma vez vieram falar para mim sobre isso, eu mandei pra p*** que o pariu”, iniciou o ex-atleta, por entre risos e revolta.
Logo em seguida, Sóbis comenta sobre o fato de a partida em si ter perdido um pouco de seu significado. “Aí todo mundo virou treinador. Eu vou lá, faço um time, muitos torcedores do… Vamos aí, do Flamengo, escolhem o time, coloca jogadores que vão jogar contra o Flamengo, por que? Porque tu virou o treinador”, pontuou.
Fato é que, à época em que esteve no Cruzeiro, Rafael Sóbis foi cobrado por um torcedor por conta de seu desempenho, não no campo, mas sim no Cartola FC. O ex-jogador, mais uma vez, deixou a sofisticação que lhe é característica de lado.
“O cara foi me cobrar no Cruzeiro. Falou: ‘ah, tu não jogou nada, e o meu Cartola…’ Eu falei: ‘vai pra p*** que o pariu. Não me bota no teu time então.’ Eles colocam uma expectativa em você, e tu nem sabe. E vão te cobrar depois”, disse.
Por fim, Sóbis comentou sobre o movimento feito pela Globo para tornar o jogo rentável para os usuários. “Os caras da Globo que fizeram o Cartola, monetizaram, aí ganha uma TV, não sei o que, isso deixa os caras mais loucos ainda”, concluiu.
Comentários estão fechados.