Ex-jogador do Cruzeiro abandonou o futebol para virar cantor de pagode
A história do Cruzeiro é rica de jogadores que deixaram o clube para entrarem em novas profissões. O mais famoso caso deve ser o do craque Tostão, que depois de se aposentar dos gramados investiu no jornalismo e se tornou um grande colunista e escritor de jornais.
O caso da vez é o do atacante Maicosuel, que teve passagens por Cruzeiro e Atlético em Minas Gerais, largou o futebol e agora é cantor de pagode. Na nova função há um ano, o ex-jogador de 37 anos faz parte do grupo Pagode D Milhões, de Cosmópolis-SP. Em vídeos publicados nas redes sociais, o atacante está fazendo sucesso e é tem futuro na nova carreira.
Maicosuel está aposentado do futebol desde 2019, quando atuou pelo Paraná no último clube da carreira. O ex-jogador vestiu a camisa Cruzeiro em 2007 e 2008, onde foi campeão mineiro. Ele marcou dois gols em 36 partidas pelo clube.
No Brasil, Maicosuel atuou por Cruzeiro, Atlético, Botafogo, Paraná, Palmeiras, São Paulo e Grêmio. Promissor, teve passagens na Europa por Udinese, da Itália, e o Hoffenheim, da Alemanha.
O Cruzeiro terá folga neste final de semana e só volta a campo no dia 14 de outubro, diante do Cuiabá, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Com 30 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela e vem de empate por 1 a 1 contra o América-MG. A Raposa tem quatro pontos de vantagem para o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.