Ex-jogador diz ser inadmissível o momento que vive a SAF Cruzeiro

Já passou da hora do Cruzeiro retomar o caminho das vitórias. O time celeste vem de sete jogos sem vencer, sendo cinco deles pela Série A do Brasileirão. Como resultado, ao final da 11ª rodada, a Raposa caiu para a 12ª colocação na tabela.

De antemão, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo já neste sábado, às 21h, para enfrentar o São Paulo. A partida acontecerá em Belo Horizonte, no Independência.

O fato é que Procópio Cardozo, ex-zagueiro e ex-técnico do Cruzeiro, utilizou suas redes sociais para criticar a postura de Ronaldo, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. O gestor não se pronunciou sobre o atual momento do time.

Ex-Cruzeiro, Procópio alerta para rebaixamento.

Além de questionar o silêncio ensurdecedor de Ronaldo, Procópio Cardozo também fez um alerta sobre os riscos de o Cruzeiro ser rebaixado. Para o ex-zagueiro, a diretoria celeste terá que contratar bem nesta janela de transferências.

Como se não bastasse, Procópio ainda criticou a falta de oportunidades dada a Edu. Artilheiro do Cruzeiro no ano passado, o atacante está de volta ao clube após um período de empréstimo no futebol árabe. Porém, ele deve ser negociado.

“Cruzeiro degringolando e o dono do clube curtindo a vida em algum lugar do mundo. Ronaldo tem obrigação de vir a público falar sobre o time. Se não contratar, vai cair. Com esses centroavantes, é inadmissível não darem chance para o Edu”, escreveu.

Vale dizer que, até o momento, o Cruzeiro anunciou a contratação do lateral-direito Helibelton Palacios. O clube também está negociando com outros jogadores. Os nomes mais fortes no momento são Rodrigo Caio, do Flamengo, e Lucas Silva, do Grêmio.

Comentários estão fechados.