Ex-dirigente do Cruzeiro expõe clube de Minas mais difícil para trabalhar

Atual diretor do Athletico-PR, Alexandre Mattos já passou pela direção do Cruzeiro (Maior de Minas) e dos outros dois times mineiros: Atlético e América. Em entrevista ao podcast Denílson Show, ele revelou em qual clube passou maiores dificuldades para trabalhar. 

“Na verdade, o meu trabalho mais difícil foi no América. Mais difícil que qualquer outro. Porque não tinha receita nenhuma. Tinha pouca torcida. É um clube que, em Minas e nacionalmente, é respeitado. (…) Eu era inexperiente, as pessoas em volta também, o presidente. Eu tinha 27 anos. Era complexa a situação do América”, revelou Mattos.

Logo que foi questionado sobre qual clube foi o mais difícil, Alexandre começou a falar do Cruzeiro, mas mudou de ideia e revelou as dificuldades encontradas no Coelho. Aliás, se antes já era difícil estar no América, agora não deve ser diferente. O clube está na 18ª posição do Brasileiro (zona da degola) e não vive um bom momento. 

Situação de Cruzeiro, Atlético e América no Brasileirão

Em nove jogos disputados, o América-MG tem sete pontos, venceu apenas duas partidas, empatou uma e perdeu seis. Vale lembrar que no início da temporada, o Coelho eliminou o Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro. Por ironia do destino, a Raposa está bem melhor na Série A do que o rival.

O Atlético-MG, até o momento, é o melhor clube mineiro no Brasileirão. Está na terceira colocação, com 17 pontos. Foram nove jogos disputados, cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Ainda assim, Coudet foi duramente cobrado por torcedores de organizadas do clube em vídeo que viralizou na última semana.

O Cruzeiro, por sua vez, busca a reabilitação no campeonato. Depois de uma ótima sequência, o time de Pepa agora está na décima posição, com 13 pontos, quatro vitórias em nove jogos. Também foram quatro derrotas e um empate. O próximo desafio será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no sábado, às 18h30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.