Ex-Cruzeiro une forças com pai de Diego Tardelli para comprar SAF mineira

Um ex-jogador do Cruzeiro tem a intenção de assumir a gestão da SAF do Araxá Esporte Clube, time do interior de Minas Gerais. Jerry, que passou pela Raposa e pelo Fluminense, faz parte da empresa AJJ Administração Intermediações, de nome fantasia Euro Sports, com sede em Bonsucesso, no Rio de Janeiro, ao lado do pai de um ídolo do Atlético-MG: o ex-atacante Diego Tardelli.

Jerry é amigo pessoal de José Tadeu Martins, pai de Tardelli, e do empresário Amauri Albino da Silva. Os três gestores da Euro Sports apresentaram uma proposta para comprar 90% das ações da SAF do Araxá e tiveram o pedido aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube. Os 10% das ações vão continuar com o time mineiro, como pede a legislação brasileira.

Em entrevista ao portal ‘GE’, Jerry confirmou que a compra da SAF do Araxá foi aprovada e que a Euro Sports vai dar início ao processo de administração do clube. O ex-atacante da Raposa também contou que é amigo do pai de Diego Tardelli desde a década de 1980, quando ambos ainda eram jogadores profissionais de futebol.

Ex-Cruzeiro compra time com ajuda de pai de Tardelli

“A gente esteve no Cruzeiro junto em 1988, mas já se conhecia antes pelo tio dele. E depois fomos jogar juntos no Londrina, moramos juntos, e aí a amizade ficou muito forte (…) Já temos um esqueleto do time. Temos ainda que fazer os trâmites na federação, legalizar, ver se podemos disputar este ano. A expectativa é colocar o time na primeira divisão. Tem jogadores que a gente conhece, muito tempo que a gente está no ramo, quem sabe?”, declarou.

Comentários estão fechados.