Ex-Cruzeiro traiu a confiança da torcida e se declarou ao Atlético

Um ex-jogador do Cruzeiro foi colocado em uma verdadeira ‘saia justa’ e desagradou a parte da torcida do time celeste. Em entrevista ao podcast ‘PodPorco’, o ex-atacante Alecsandro precisou escolher se preferia a Raposa ou o rival Atlético em Minas Gerais. Num primeiro momento, o camisa 9 relutou em responder, sabendo que poderia ficar mal visto com os torcedores adversários.

“Se escolher, não pisa mais em Minas”, brincou um dos apresentadores do podcast, Gabriel Amorim. No fim das contas, Alecsandro acabou escolhendo o Atlético por conta de sua vitoriosa passagem pelo lado alvinegro de Belo Horizonte. Em 2013, por exemplo, o irmão de Richarlyson estava no elenco do Galo que conquistou o título inédito da Copa Libertadores da América.

Alecsandro chegou ao Cruzeiro no início de 2005, por empréstimo, e foi comprado pela diretoria da Raposa no mesmo ano. Já em agosto de 2006, acabou sendo emprestado ao Sporting, de Portugal. Na temporada seguinte, retornou à Toca da Raposa e ajudou a equipe celeste e garantir uma vaga na Copa Libertadores da América. Ao todo, foram 28 gols marcados em 51 jogos.

Ex-atacante marcante escolhe Atlético ao invés do Cruzeiro

Apesar de não ter atuado por tanto tempo no Atlético, Alecsandro fez parte de um time que entrou para a história. Além do centroavante, que foi reserva na temporada, o elenco do Galo em 2013 contava com outros grandes nomes, como o goleiro Victor, os zagueiros Rever e Leonardo Silva, o meia Ronaldinho Gaúcho e os atacantes Jô, Diego Tardelli e Bernard

Comentários estão fechados.