Ex-Cruzeiro se torna artilheiro das quatro divisões e gera saudade na torcida

A temporada de 2023 para o Cruzeiro está sendo marcada por poucos gols. De janeiro até agora, meio de outubro, o time que agora é comandado por Zé Ricardo fez apenas 42 gols. Jogando no Amazonas, o atacante Sassá está dando saudades na torcida, já que virou o grande artilheiro das quatro divisões nacionais.

Contratado para o clube amazonense em 2023, Sassá já marcou 17 gols na Série desta temporada. O Camisa 99 garantiu vaga para a grande final do torneio no último final de semana, onde vai enfrentar o Brusque na decisão.

Com 17 gols na temporada, Sassá não está mais nos holofotes, como quando jogava no Cruzeiro, mas está liderando ranking que conta com craque do Brasileirão de 2023. O jogador teve passagens pela Raposa, Botafogo e Coritiba entre times da Série A.

Sassá, do Amazonas – 17 gols (Série C)

Tiquinho Soares, do Botafogo – 15 gols (Série A)

Gustavo Coutinho, do Atlético-GO – 12 gols (Série B)

Eron, do Caxias do Sul – 12 gols (Série D)

Com dificuldades para marcar gols, o Cruzeiro está sonhando com pelo menos metade das bolas do atacante para garantir vitórias fundamentais na sequência da temporada de 2023. Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, às 21 horas, em jogo isolado.

Na 15° posição, a Raposa precisa da vitória para se afastar do Z4, que hoje tem Vasco, Goiás, Coritiba e América. O técnico Zé Ricardo não vai poder contar com Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Fernando Henrique, suspensos.

Comentários estão fechados.