Ex-Cruzeiro fica furioso e detona suposto esquema na arbitragem

O ex-jogador do Cruzeiro, Fabricio de Sousa, detonou o resultado de Tombense 3 x 0 Villa Nova. Assim que o jogo acabou, ele usou as redes sociais para mostrar o seu desconforto com a arbitragem, principalmente no que diz respeito ao tempo de acréscimo dado (13 minutos).

O resultado favoreceu o Gavião, que agora está na primeira posição do Grupo C, com 11 pontos e desempatado justamente pela maior quantidade de gols feitos no Campeonato Mineiro. A oitava e última rodada tem tudo para ser eletrizante, pois vários times têm chance de classificação para as semifinais.

“É brincadeira, viu. É brincadeira isso. Não é possível. 13 minutos de acréscimo. Aí os caras vão, bate o resultado. Que coincidência! Pelo amor de Deus. Tá descarado o negócio. Que isso? É uma vergonha isso. O que justifica esse acréscimo todo? Isso é uma palhaçada”, reclamou o torcedor.

Cruzeiro caiu para o segundo lugar

Ao fim da sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro caiu para a segunda colocação do Grupo C. Nesta noite de segunda-feira (27), a Tombense venceu o Villa Nova por 3 a 0 e assumiu a liderança mesmo empatado com a Raposa (11 pontos os dois times). O critério de desempate é o número de gols marcados (13 para a Tombense e 11 para o Cruzeiro).

O jogo desta noite teve uma pitada de polêmica. Primeiramente porque o Villa Nova até saiu na frente do placar, mas o gol foi anulado. Em seguida, o Tombense fez três gols em sequência, todos no fim da partida, aos 37, 50, 57 minutos do segundo tempo. 

Esse resultado indica que a oitava e última rodada será emocionante, uma vez que não ficou nada decidido ao fim desta segunda-feira. A situação do Grupo C ficou a seguinte: Tombense em primeiro lugar com 11 pontos. O Cruzeiro em segundo com 11 também. Democrata GV em terceiro com 10 pontos e o Ipatinga em último com seis.

Comentários estão fechados.