Ex-Cruzeiro, Edu se posicionou sobre manipulação de resultados e soltou o verbo
Edu nunca foi um jogador de mais palavras ou de pouca entrega. Tanto assim que, em sua passagem pelo Cruzeiro, o atacante construiu uma forte identificação com a torcida, já que deixava tudo que podia em campo.
Neste ano, porém, o atleta foi negociado em definitivo com o Coritiba, já que não fazia parte dos planos da comissão técnica de Pepa. Um fato curioso é que sua estreia foi justamente na partida contra o Cruzeiro, seu ex-clube.
Edu não mede palavras e acaba com ex-jogador do Cruzeiro
Diante das notícias sobre o envolvimento de jogadores em esquema de manipulação de resultados, Edu não mediu palavras e disparou contra os atletas. Através de suas redes sociais, o atacante se mostrou revoltado com o fato de atletas terem jogado a carreira fora.
“Vários querendo uma oportunidade e “vagabundo” jogando a carreira no lixo!!! Respeitem e aproveitem a oportunidade que Deus nos deu!! Vergonha pra nós tudo isso que tá acontecendo, pouco papo!!!”, escreveu.
Não custa lembrar que o volante Richard, que esteve no Cruzeiro no início deste ano, foi um dos jogadores citados na Operação Penalidade Máxima. No entanto, na época do ocorrido, o meia defendia as cores do Ceará. Hoje ele está no futebol da Turquia.
Com a camisa do Cruzeiro, Edu construiu um bonito legado e foi fundamental para o acesso da Raposa à Série A do Brasileirão. Ele encerrou o ano como artilheiro do time, com 22 gols em 43 partidas.
Comentários estão fechados.