Ex-Cruzeiro e Atlético não se deu bem em Minas e vai jogar no Santos
Anunciado pelo Cruzeiro para a fatídica temporada de 2019, o lateral-esquerdo Dodô veio cercado de expectativas; mas não correspondeu. Para se ter uma ideia, inicialmente, ele foi reserva de Egídio, um dos jogadores mais criticados pela torcida celeste.
Com o passar do ano, Dodô até assumiu a condição de titular, mas não fez bons jogos. Em favor do fato, o melhor momento do lateral foi durante a curta passagem de Rogério Ceni pelo Cruzeiro, já na reta final da temporada.
Ex-Cruzeiro, Dodô não teve sucesso em Minas
Após o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Brasileirão, Dodô entrou com uma ação contra o clube na Justiça. Em seguida, passou por um período sem atuar, até que chegou ao Atlético-MG, arquirrival da Raposa em Minas Gerais.
Acontece que a história de Dodô no Galo também não foi das melhores. Ao todo, ele entrou em campo para defender as cores da camisa alvinegra em 65 jogos e marcou dois gols. Com contrato assinado apenas até o final do ano, o jogador pediu a rescisão.
Com isso, o Santos viu o caminho livre para anunciar a volta do lateral, que se projetou no futebol com o Peixe. O clube paulista confirmou, na última segunda-feira, a contratação de Dodô. O atleta foi o primeiro reforço do time nesta janela de transferências.
Ainda em tempo, vale dizer que Dodô assinou contrato definitivo com o Santos, com vínculo válido por dois anos, isto é, até meados da temporada de 2025.
Comentários estão fechados.