Ex-Cruzeiro, Deivid deixou os gramados para se dedicar a uma nova profissão

A história de Deivid com o Cruzeiro pode ser contada em diversos capítulos. Como jogador, ele vestiu as cores da camisa celeste no memorável ano de 2003, quando a Raposa venceu a Copa do Brasil, o Brasileirão e o Campeonato Mineiro. 

Após os títulos, Deivid deixou o Cruzeiro e passou por diversos clubes do Brasil e do mundo até pendurar as chuteiras pelo Coritiba, em 2014. 

Porém, pouco tempo depois, o ex-jogador voltou à Toca da Raposa, mas, dessa vez, para uma nova função no clube. Na temporada de 2016, Deivid foi auxiliar da comissão técnica do time principal e posteriormente treinador do Cruzeiro. 

Deivid fracassa em sua volta ao Cruzeiro

Ao certo, ele não teve o mesmo sucesso na beira do gramado. Ainda assim, em 2020, tão logo eleito presidente, Sérgio Santos Rodrigues convidou Deivid para fazer parte da diretoria de futebol do Cruzeiro. O trabalho também foi questionado pela torcida. 

Em junho de 2021, contudo, o Cruzeiro anunciou que Deivid não fazia mais parte do departamento de futebol do clube. Na ocasião, o ex-jogador esteve envolvido em uma troca de mensagens com o agente André Cury, em que criticava a gestão da Raposa. 

O fato é que Deivid deixou o futebol de lado e agora se aventura em um outro mercado. O ex-atleta é dono de algumas empresas, mas não descartou voltar ao esporte em um futuro não muito distante.

“Tenho uma empresa de energéticos há quatro anos e também uma outra de construção civil na Baixada Santista. Nós fazemos prédios na Praia Grande. Dei um tempo no futebol. Estou vendo como está o mercado, que toda hora muda”, disse. 

Comentários estão fechados.